Longevidade

Reposição hormonal, quando fazer?

LONGEVIDADE é o que vem acontecendo na atualidade com a população mundial, inclusive no Brasil. A expectativa de vida mudou.

Antigamente morríamos muito cedo, entre os 50 e 60 anos muitos já não estavam mais entre os habitantes da terra, mas as coisas mudaram e a expectativa de vida está beirando os 80 ou até mesmo 85 anos.

Por que isso vem acontecendo?

Novos descobrimentos da medicina curativa e também da medicina preventiva estão colaborando com esse fato.

Mas será que a população está vivendo com qualidade de vida?

Será que ela terá energias para superar as barreiras que a idade nos propõe?

Queremos viver com a possibilidade de trabalhar, de passear, de lembrar o nome das pessoas, de sorrir, dançar e tudo que a vida pode nos oferecer, pois continuamos produtivos.

A partir dos 38 anos, aproximadamente, as taxas hormonais presentes no organismo começam a diminuir: 0 que pode ser feito?

Terapia de Reposição Hormonal

A terapia de reposição hormonal, consiste em solicitar os exames necessários para que se possa quantificar as suas taxas juntamente com os sintomas relatados pelo paciente tais como: cansaço, desanimo, diminuição da libido, fadiga constante, TPM, enxaqueca pré menstrual, menopausa e andropausa no homem.

Dietas e Exercícios Físicos

Não só a reposição hormonal tem importância, a dieta alimentar balanceada, exercícios físicos, mudança no estilo de vida, tudo isso e outras coisa mais garantem a você uma longevidade saudável.

 

ENVELHECER FAZ PARTE DA VIDA, COMO ENVELHECER, PODE DEPENDER DA SUA ESCOLHA.