Mesoterapia

MESOTERAPIA

1O que é a mesoterapia?
A mesoterapia é um ato médico cuja finalidade é injetar medicamentos no tecido subcutâneo para tratamento de celulite e gordura localizada.
2Que outras condições estéticas podem ser tratadas com a mesoterapia?
Embora a mesoterapia seja usada para tratar um amplo espectro de lesões, doenças e condições médicas, ela também é usada para tratar condições estéticas, incluindo, celulite, estrias, cicatrizes e rugas. Ela também pode ser usada para reduzir a gordura e melhorar o contorno corporal.
3Como pode a mesoterapia reduzir ou eliminar a celulite e a gordura?
A mesoterapia trata três fatores envolvidos na formação da celulite. O médico cria uma fórmula específica para reduzir a gordura localizada, melhorar a circulação prejudicada e quebrar o tecido conjuntivo danificado. Desta forma suaviza a superfície da pele, melhora a microcirculação local e reduz o volume das células de gordura.
4Como pode a mesoterapia ajuda na perda de peso e reduzir a gordura em determinados pontos?
A fórmula personalizada impede que as células acumulem gordura e ajuda a quebrar as células de gordura existentes. Seus objetivos são a redução da papada, pneuzinhos e qualquer outra área que mostra as bolsas de gordura.
5Quando vejo os resultados?
Os resultados variam dependendo do tipo de corpo, a condição física e a parte do corpo a ser tratada. Em média, os pacientes notam uma melhoria visível em 5 sessões. Às vezes, os pacientes podem ver resultados após a primeira sessão, mas o tratamento completo compreende em média 10 sessões semanais.
6Quanto tempo duram os resultados?
Os resultados são duradouros, especialmente quando combinado com exercício e dieta. No entanto, o envelhecimento natural que afeta a sua aparência não pode ser interrompido. Por este motivo, recomendamos visitas de manutenção regulares.
7São tratamentos dolorosos?
É possível sentir uma ligeira sensação das agulhas e ou de queimação quando as injeções são administradas, mas tudo suportável.
8Existem efeitos colaterais?
Um efeito colateral comum da mesoterapia são os hematomas, que geralmente são eliminados em uma semana. Para acelerar o processo de cicatrização, se recomenda usar o suplemento de arnica homeopática que é tomado por via oral ou aplicado sobre a pele diariamente. Os pacientes podem experimentar dor temporária, que desaparece em poucos minutos após a sessão.
9Há alguma restrição?
As restrições variam, dependendo se você sofre de alguma doença, por isso a avaliação é de suma importância para descartar alergias e outras causas que impeçam a mesoterapia.
10Qual o valor da mesoterapia?
O valor varia de acordo com as regiões a serem tratadas. Além disso, o custo total da mesoterapia depende do número de sessões necessárias para alcançar os resultados desejados. Antes da sua primeira sessão, você receberá um plano de tratamento que descreve os custos esperados.
11Quem pode realizar tratamentos de mesoterapia?
A Mesoterapia deve ser realizada por um médico. Os pacientes devem procurar profissional qualificado. Cuidado com as afirmações falsas ou enganosas e fique longe de profissionais não credenciados. Se você está pensando em fazer um tratamento de mesoterapia, pergunte ao seu médico para obter uma lista dos medicamentos usados e verificar que a pessoa recebeu uma formação adequada.